quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dicas de como lavar seus pincéis!

Postado por Unknown às 10:58

Booa tarde guriias, como estão?
Por aqui esta tudo maravilhoso, hoje vou da algumas dicas para vocês de como conservar e ajudar na durabilidade,seus pinceis novinhos sempre! Vamos lá !



Procure limpar seus pincéis uma vez por mês. Para isso existem alguma regras que ajudam aumentar a durabilidade deles:

- Lave- os com água morna com sabonete líquido ou com xampu neutro, algumas lojas vendem produtos especializados pra esse tipo de limpeza.

- Para não afetar as cerdas, não deixe seus pinceis de molho.

- Para não estragar as cerdas ao lavar evita fazer movimentos circulares, procure esfregar delicadamente para frente e para trás até criar uma espuma.

- Sem torcer as cerdas, enxágüe com água corrente, seque com uma toalha macia.


- Deixe secar ao ar livre, se o cabo do pincel for de madeira, não o molhe limpe com um pano seco.

- Nunca guarde os pinceis sem que as cerdas estiverem totalmente secas.

Bom gurias espero que tenham gostado das dicas ! ;) 


UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA A TODAS VOCÊS !






13 comentários:

Unknown on 2 de maio de 2013 às 11:39 disse...

Amei as dicas, eu deixava de molho. ):
Obrigada por avisar que não pode. HAHHAH *tenso
Beijinhos. ;*
fashionoldiscool.blogspot.com.br

Unknown on 2 de maio de 2013 às 11:44 disse...

Eu uso água fria e shampoo johssons! Importantíssimo limpar pincéis, a saúde da nossa pele agradece! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Unknown on 2 de maio de 2013 às 12:26 disse...

shampoo johssons são bons também para limpar os pinceis rsrs

Beeijos gurias

Bruna Said on 2 de maio de 2013 às 14:24 disse...

Oii
eu lavo os meus com xampuu de bebe !
fica bom tbm
beijo

Dayane Nascimento on 2 de maio de 2013 às 14:30 disse...

Adorei as dica, mas eu nem tenho pinceis kkkk não sou muito ligada a maquiagem kk
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Vicio de Espelho on 2 de maio de 2013 às 16:21 disse...

ooi linda *-* ja to te segundo,

gostandodavida@gmail.com on 2 de maio de 2013 às 19:01 disse...

oi linda !!!!
muito boa a dica!!!!
um grande beijo!!!!

http://www.gostandodavida.com/

Unknown on 2 de maio de 2013 às 20:02 disse...

oiiie,seu blog tá liiiindo! começei um blog recentemente e queria pedir pra vc dá uma olhadinha e se gotar me seguir! to te seguindo aquii :) obrigada e sucessooooooo!

http://clichejovem.blogspot.com.br/

Pepa on 3 de maio de 2013 às 09:32 disse...

Olá :) Convido-te a vires conhecer o Sailing Pepa! Tem um passatempo activo no blogue *

Fernanda Soares on 3 de maio de 2013 às 10:13 disse...

Muito legal! Eu lavo assim também haha :)
Estou te seguindo!!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Janaína Santos on 4 de maio de 2013 às 19:16 disse...

Eu lavo meus pincéis com shampoo de bebê, mas não com água morna, vou experimentar!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Fabi Lima on 5 de maio de 2013 às 17:02 disse...

Adorei essas dicas Li^^
Tem post novo lá no Mundo Teen,te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos >.<

Unknown on 8 de maio de 2013 às 19:18 disse...

Oi estou te seguindo também! Adorei as dicas pros nossos amados pinceis!

beijinhos!

belezinhabycarol.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos