terça-feira, 30 de abril de 2013

Qual o tipo de base para sua pele?

Postado por Unknown às 11:54

Bom gurias, hoje eu vou mostrar pra vocês a base que eu uso e ela pra mim ajuda muito tanto que eu apelidei ela de “ faz milagre” kkk , também vou dar dicas pra vocês de como escolher a base ideal.


Começando pela base que eu uso ela é da Avon, “Extra Lasting” ela é líquida e é FPS12, aqui no rotulo diz que ela dura em até 18 h, mas pra mim dura mais ou menos umas 10h, eu paguei ela não lembro exatamente o preço, mas é mais ou menos R$ 40,00. Tem mês que ela ta com um preço mais baixo, o conteúdo dela é 30ml. Tem muitas pessoas que dizem que os produtos da Avon não são bons, realmente tem alguns que não mas essa base aqui ela é ótima ;)

A primeira foto 1: eu to sem nada, minha pele tem bastante manchinhas.

Foto2: Eu coloquei uma camada só da base, e já dá pra ver a diferença né rsrs coloquei uma só pra mostrar pra vocês o efeito que ela faz.

A foto3: Eu passei uma camada  bem fina de pó.

Notaram a diferença meninas, pois é, faz um tempão já que so uso essa base quero testar outras marcas pra ver se são melhores.



Qual tipo de base escolher para cada tipo de pele? Bom, contem três tipos de base:

Bastão: É indicado para peles normais e secas, por ter consistência densa, esse tipo de base cobre com mais eficiência as imperfeições da pele além de ter maior durabilidade.

Líquida: Se caracteriza por ser suave e favorecer bem a pele com rugas ou espinhas use- a com uma camada de pó bem fina.

Duo (pó+base): Forma super moderna e de fácil aplicação. Pode ser usada a qualquer hora, pode ser aplicado com uma esponjinha umedecida, com base bem opaca, ou com pincel, é bastante recomendado usar para quem tem pele oleosa, pois diminui a oleosidade da pele na hora de fazer aquele make.


Bom meninas era isso e espero que tenho ajudado vocês ;)









22 comentários:

Unknown on 30 de abril de 2013 às 14:22 disse...

Adorei todas as dicas , com certeza vou segui-las

Beeijoos .. Seguindo , segue de volta? <3

i-love-maquiagem.blogspot.com

Unknown on 30 de abril de 2013 às 15:05 disse...

Oii Ari, eu ja sigo seeu cantinho querida rsrs

Obrigada pela visitinha.
Beeijo.

Monique Moura on 30 de abril de 2013 às 15:07 disse...

Adorei aqui já estou seguindo,bjs!!!
http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de abril de 2013 às 15:12 disse...

Obrigada pela visitinha Monii :)
Super beijo.

Unknown on 30 de abril de 2013 às 15:19 disse...

Minha flor muito obrigada pela visita, ja estou aqui retribuindo e seguindo! Adorei seu blog tem post incriveis, vou fica te visitando sempre! Um super beijo! Até mais!!

Sandra Gomes on 30 de abril de 2013 às 15:54 disse...

Como essa que você usa da Avon cobre bem. Fiquei muito interessada.
Obrigada pela visitinha.
Beijo.
beleza-facil.blogspot.com.br

Unknown on 30 de abril de 2013 às 16:42 disse...

Sim Sandra ela é muito boa recomendo rsrs. Beeijo.

Unknown on 30 de abril de 2013 às 17:08 disse...

oii lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!!
eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
me segue de volta
ficaria honrada e muito grata!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass

Anônimo disse...

Oi Lilian!

Obrigada vc por retornar!

Seja bem vinda!!

Ah! ESSA base é ótima viu?!

bjs

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Janaína Santos on 30 de abril de 2013 às 20:23 disse...

Gostei do post!
Eu uso a DUO!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown on 30 de abril de 2013 às 20:36 disse...

lilian gostosaa! rsrrs. eu amo os produtos da avon amiga e bafo! rsrsrs ;;;; sou louca n liga

rsrsr mas amei teu blog ja seguindo se puder e quizer ir la no meu e so ir ]

e ahh ja tou te sguindo ficareii muiiito feliz tiver por la
laryssalays.blogspot.com

Brenda Ximenes on 30 de abril de 2013 às 20:49 disse...

Então eu não uso base, uso BB cream! que por sinal é OTIMO! e indico muito pra você! Acho a textura da base um tanto pastosa... Mais essa ai, é ótima em? Adorei!

Estou esperando sua visita e seu comentário em?
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de abril de 2013 às 21:05 disse...

Obrigada gurias pelas visitinhas :D

Irei retribuir concertezaa beeeijos.

Andreza Paixão-Christian Girl on 30 de abril de 2013 às 22:54 disse...

Ah eu nem uso base rs
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de abril de 2013 às 23:11 disse...

Quero muito uma dessas, muito boa a resenha
.Fica com Deus, beijos
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Unknown on 1 de maio de 2013 às 03:53 disse...

Nossa base e corretivo são nossos aliados para disfarçar imperfeições!

Seguindo seu blog! Poderia me seguir tbm?
BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
FANPAGE: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

Bjinhos ↑

Lais Guedes on 1 de maio de 2013 às 09:33 disse...

Nossa que efeito incrível essa base tem nossa amei o resultado nas fotos,realmente faz milagres né,eu preciso de um desse hein *--* otima dica,não conhecia esse produto (como assim?) rsrs

Seguindo aqui..segui de volta anjo?
Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Unknown on 1 de maio de 2013 às 10:10 disse...

Obrigada meninaas :D irei retribuir o carinho de voces ! ;)

Beeijoo. Li

Tammy Vidal on 1 de maio de 2013 às 10:45 disse...

Que legal a dica,vou tentar comprar essa base pra testar beijos
http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

...Th@is... on 1 de maio de 2013 às 10:52 disse...

http://garotaofmoda.blogspot.com.br/

ameio o blog e o produto ai!
seguindooo

Unknown on 1 de maio de 2013 às 13:02 disse...

Obrigada meeninas!

Beeeijo.

Anônimo disse...

Eu uso a Face and Body da MAC e adoro, ela deixa uma camada bem fina e natural.

bjos

tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá meninas, sejam bem vindas !
*Comentem quando quiserem.
* Vamos evitar "ctrl c+ ctrl v" né não estamos atrás de números, mas sim de entrosamento de blogueiras, pois os post são feitos com atenção e carinho parar compartilhar com vocês!
* deixem seu link embaixo que com certeza irei retribuir a visita,se me seguir avise, que eu sigo de volta :D

Super Beeijo Gurias !!

 

.:AMIGA, QUE BAFO!:. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos